Propaganda eleitoral no rádio e na TV volta nesta sexta (20)

Em Ponta Grossa estão na disputa no segundo turno as candidatas Elizabeth Schmidt (PSD) e Mabel Canto (PSC). Essa será a primeira vez que uma mulher será eleita prefeita de Ponta Grossa. (Foto:TSE)

O horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV referente ao segundo turno das Eleições Municipais de 2020 começa nesta sexta-feira (20). A propaganda será liberada até 27 de novembro, dois dias antes da votação prevista para 29 de novembro. 
 
Em Ponta Grossa estão na disputa no segundo turno as candidatas Elizabeth Schmidt (PSD) e Mabel Canto (PSC). Essa será a primeira vez que uma mulher será eleita prefeita de Ponta Grossa.

Mabel Canto (PSC) teve 61.702 votos (37,27% do total), e Elizabeth Schmidt (PSD) recebeu 51.565 votos, ficando com 31,15%.

As candidatas terão o mesmo tempo para a propaganda eleitoral. Serão dois blocos fixos no rádio, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na TV, as transmissões ocorrem das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. 

As emissoras de rádio e televisão aberta e por assinatura deverão reservar, também, 25 minutos diários para uso em inserções de 30 e de 60 segundos, levando-se em conta os seguintes blocos de audiência: entre 5h e 11h; entre 11h e 18h; e das 18h à meia-noite.
 
Cinquenta e sete municípios com mais de 200 mil eleitores vão ter segundo turno.

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s