Contra o decreto de Ratinho Jr, APP-Sindicato diz que professores não vão retomar aulas presenciais

Conforme o sindicato, ao contrário do que diz o Governo do Paraná, não há protocolos suficientes para conter o contágio entre estudantes e profissionais. (Foto: APP-Sindicato)

A APP-Sindicato anunciou nesta quarta (10) que os professores e demais funcionários da rede estadual de ensino do Paraná não vão retomar as atividades presenciais na próxima segunda (15), conforme prevê o decreto do governador Ratinho Jr (PSD).

“Defendemos a vida e a saúde da nossa categoria, dos estudantes, familiares e toda a sociedade paranaense. Entendemos que neste momento é necessário que o governo Ratinho Junior aprofunde as medidas de restrição para um lockdown total do estado do Paraná, imediatamente, para que assim o nível de contaminações e o alto índice de óbitos sejam barrados na gestão da pandemia”, disse o presidente da APP-Sindicato, Hermes Silva Leão. 

Conforme o sindicato, ao contrário do que diz o Governo do Paraná, não há protocolos suficientes para conter o contágio do coronavírus entre estudantes e profissionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s