Morre o deputado estadual delegado Rubens Recalcatti

Recalcatti atuou durante 24 anos em diversos municípios do Paraná, como União da Vitória e Araucária, e em delegacias de Curitiba. Entre elas, as de Furtos e Roubos e de Homicídios.

O deputado estadual Rubens Recalcatti (PSD) morreu na noite desta sexta-feira (9), aos 72 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante, conforme informações da família.

Nascido em Videira (SC), em 23 de outubro de 1948, Recalcatti veio para o Paraná ainda jovem. Ele se formou em Estudos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e em Direito pela UniCuritiba. Começou na polícia como investigador. Desde 1994, era delegado concursado.

Recalcatti atuou durante 24 anos em diversos municípios do Paraná, como União da Vitória e Araucária, e em delegacias de Curitiba. Entre elas, as de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Recalcatti ingressou na Polícia Civil em 1979, como agente investigador, carreira em que atuou durante 16 anos.

Ele era formado em Estudos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e em Direito pela UniCuritiba.

Rubens Recalcatti tomou posse como deputado estadual em 2 de maio de 2017. Foi eleito suplente em outubro de 2014, ficou em quarto lugar na chapa do Partido Social Democrático (PSD), tendo ocupado depois a vaga deixada pelo atual prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, também do PSD. Ele foi reeleito em outubro de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s