ACIPG manifesta apoio aos trabalhadores do transporte coletivo de PG

Em nota, ACIPG manifesta apoio aos funcionários da Viação Campos Gerais (VCG), que seguem trabalhando, mesmo sem receber os salários atrasados em sua totalidade. (Foto: ACIPG)

NOTA DA ACIPG

Os comerciantes de Ponta Grossa, por meio do Núcleo do Comércio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), vêm a público manifestar apoio aos trabalhadores do transporte público do município.

Os lojistas elogiam e enaltecem a postura dos trabalhadores diante de um cenário tão difícil que se tornou o transporte público em Ponta Grossa nas últimas semanas.

Os representantes do comércio ponta-grossense veem uma posição mais que nobre por parte dos funcionários, que mesmo diante do mais duro cenário que é estar com os salários atrasados e tendo dificuldades em honrar seus compromissos, se dispuseram a trabalhar. Mesmo diante de tantas dificuldades e incertezas, os trabalhadores do transporte público se mostraram honrosos e possibilitaram que os ônibus voltassem a circular e a cidade pudesse ter o mínimo de normalidade.

Da parte da ACIPG, além do registro do elogio, fica a expectativa para que finalmente se chegue ao fim este impasse no transporte público que tanto prejudica nosso município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s