Deputado Filipe Barros confirma pré-candidatura ao Governo do Paraná

Deputado Filipe Barros (PSL) confirma pré-candidatura ao governo do Paraná. (Narjara Araújo/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Filipe Barros (PSL) anunciou sua pré-candidatura ao governo do Paraná. O deputado bolsonarista e ex-vereador de Londrina entrou na disputa após Ratinho Jr (PSD) se manter calado sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.

A corrida pelo Governo do Paraná conta atualmente com quatro pré-candidatos: o ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho (PSDB), o ex-governador e ex-senador, Roberto Requião (sem partido), o deputado Filipe Barros (PSL) e o governador Ratinho Junior (PSD).

Filipe Barros criticou a indefinição de Ratinho Junior. “Isso não existe na política, ou está do lado do Moro ou do lado do Lula ou do presidente Bolsonaro. O que não pode acontecer é o governador Ratinho Junior querer estar nos três palanques. Se o presidente precisar de um palanque, estamos à disposição e o presidente tem essa necessidade. Essa costura está em desenvolvimento e ganhará corpo nas próximas semanas. De que lado Ratinho Junior vai estar?”, disse o pré-candidato Filipe Barros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s