“Governo Ratinho Junior é o mais fraco da história do Paraná”, diz Filipe Barros à Rádio Clube

“O governo do Ratinho Junior é inoperante, promete muito e cumpre pouco”, disse o deputado e pré-candidato ao Governo do Paraná, Filipe Barros (PSL). (Foto: Narjara Araújo/Câmara dos Deputados)

Em entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta segunda-feira (31), o deputado Filipe Barros (PSL) destacou sua pré-candidatura ao Governo do Paraná. O deputado deve mudar de partido nos próximo dias, com destino a uma das siglas que apoiam Bolsonaro: PP, PL ou Republicanos. (Ouça a entrevista completa no final do texto)

Filipe Barros criticou o governador Ratinho Junior (PSD) por estar “em vários palanques” e não declarar apoio apenas ao presidente Bolsonaro (PL).

“Ratinho Junior não decide em qual palanque está, quer dar palanque para o Moro, para o Dória e até para o Lula. E isso é uma ingratidão com o presidente Bolsonaro, que investiu muito no Paraná. Seria natural a aproximação do Ratinho Junior com o Bolsonaro, pois o presidente foi bem votado no Paraná e investiu muito no estado, mas o Ratinho não se posiciona”, afirmou o deputado Filipe Barros.

Questionado se sua candidatura é o famoso “balão de ensaio”, como é comum no período pré-eleitoral, Filipe Barros destacou que faz parte do projeto que elegeu Bolsonaro e que se coloca à disposição do presidente.

“Faço parte do projeto que elegeu o presidente Bolsonaro e tenho caminhado junto com ele. Se o projeto entender que é necessária essa candidatura própria estou à disposição, mas se o presidente mudar de ideia, eu vou entender”, declarou.

“Governo do Ratinho é o mais fraco da história do Paraná”, diz Filipe Barros

O deputado Filipe Barros fez uma avaliação negativa do governo de Ratinho Junior no Paraná. “O governo Ratinho Junior é um dos governos mais fracos que já tivemos no Paraná. É um governo inoperante, promete muito e cumpre pouco”, disse.

O pré-candidato destacou o apoio que está recebendo de diversos setores. “Tenho recebido apoio de funcionários públicos de várias áreas, de deputados e tantos outros. E muitos me dizem que o governo não conversa com ninguém. O Ratinho Junior não anda pelo estado, só anda de Jandaia do Sul até Curitiba e de Curitiba para Jandaia do Sul”, declarou.

Alta inflação no governo Bolsonaro e dificuldades enfrentadas pelos mais pobres

Aliado de Bolsonaro, Filipe Barros reconheceu os problemas econômicos do Brasil, a alta da inflação e as dificuldades de sobrevivência enfrentadas pelas pessoas mais pobres.

“A inflação é um problema mundial nesse cenário de pandemia que estamos passando, mas isso vai melhorar. Mas em Brasília eu considero fundamental uma reforma tributária para o controle da inflação e melhoria da economia. Nós temos que gerar um cenário para que a economia volte a crescer. Se houver uma melhora na economia, Bolsonaro pode ser reeleito no primeiro turno”, destacou.

Sobre Filipe Barros

Filipe Barros, tem 30 anos, foi eleito vereador em Londrina  em 2016 alçado pela onda bolsonarista, mas deixou a cadeira na Câmara no final de 2018 após ser eleito deputado federal com 75.326 votos. Na Câmara dos Deputados foi relator da PEC do voto impresso, matéria que acabou rejeitada em plenário.

CLIQUE NO LINK PARA OUVIR A ENTREVISTA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s