Ratinho Junior é alvo de protestos dos servidores da segurança pública

Em Cornélio Procópio, servidores da segurança pública protestam contra governador do Paraná(Foto: José Fernando Ogura/AEN)

O governador Ratinho Jr. (PSD enfrentou protestos, nesta quinta-feira (17), durante passagem pelo município de Cornélio Procópio, no norte pioneiro. (Veja o vídeo do protesto no final do texto)

Servidores da área de segurança pública protestaram por melhores condições de trabalho e contra o valor do reajuste concedido aos servidores, que foi de apenas 3%.

Os funcionários chamaram o governador de “mentiroso” e disseram que “policiais estão morrendo”, por falta de condições de trabalho.

Por outro lado, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) deve conceder um reajuste de quase 10% nos salários de servidores da Alep, do Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública.

Acompanharam o governador, em Cornélio Procópio, os secretários estaduais da Saúde, Beto Preto; da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; o presidente do Instituto Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno; a deputada federal Luísa Canziani; os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e Cobra Repórter; a reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Padoam.

Ratinho Junior não dialogou com os servidores e preferiu fugir do protesto. Veja no vídeo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s