“Licitação dos pedágios depois das eleições é ação premeditada do governo Ratinho”, diz Cesar Silvestri

Cesar Silvestri diz que Ratinho Jr está usando os pedágios de forma eleitoreira, deixando a licitação somente para depois das eleições. (Foto: Dilvulgação)

O pré-candidato ao governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho (PSDB), tem utilizado suas redes sociais para debater a situação dos pedágios, que tiveram contratos encerrados em 2021, mas o governo de Ratinho Junior (PSD), não fez a licitação das novas concessões, algo que deve ocorrer somente depois das eleições.

Cesar Silvestri afirmou que o pedágio está sendo usado de forma eleitoreira pelo atual governo. “Dá pra perceber que foi uma ação premeditada do atual governo a questão de deixar a licitação dos pedágios para depois das eleições. O modelo proposto pelo Ratinho Junior prevê a criação de mais quinze praças de pedágio, o que vai onerar ainda mais a população do Paraná”, disse Cesar Silvestri Filho, em suas redes sociais.

Nas redes sociais, Silvestri tem atacado Ratinho Jr sobre a situação dos pedágios.

O pré-candidato do PSDB disse que vai apresentar uma proposta de modelo viável para os pedágios do Paraná. “Estamos estudando esse tema e levantando pontos que precisamos colocar em debate, com total transparência, sobre o pedágio do Paraná”, afirmou.

Em 2021, a Assembleia Legislativa aprovou a delegação de parte das rodovias do Paraná para a União, mas isso ainda depende da assinatura do governador Ratinho Junior (PSD). Mas o projeto aprovado na Ale partiu do governo estadual.

Campanha em crescimento

Cesar Silvestri Filho declarou à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta sexta-feira (24), que sua campanha apresenta crescimento. Mas reconheceu que tem como principal desafio o fato de se tornar conhecido em todo o estado e não apenas em Guarapuava, cidade em que foi prefeito por dois mandatos. Além disso, também foi deputado estadual. Silvestri aposta no baixo índice de rejeição do seu nome para crescer entre o eleitorado paranaense.

“Estou muito animado e otimista. As últimas pesquisas demostram que estamos no caminho certo. Tivemos um crescimento significativo, mas estamos no início ainda, pois a população está muito desligada do cenário eleitoral, mas já há uma resposta. Temos a menor rejeição, muito menor que os demais concorrentes. Por outro lado, temos que trabalhar porque sou o candidato menos conhecido. Mas estamos com potencial de crescimento e isso anima e faz com que tenhamos mais disposição para percorrer o estado e discutir ideias e soluções ao Paraná”, afirmou.

OUÇA A DECLARAÇÃO

Cesar Silvestri destaca pré-candidatura de Jocelito Canto à Câmara Federal

Jocelito Canto pode concorrer à Câmara Federal. (Foto: Vanderson Padilha)

O pré-candidato ao governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho (PSDB), se manifestou sobre a possibilidade do comunicador Jocelito Canto (PSDB) voltar à política, na busca de uma vaga na Câmara Federal.

Jocelito confirmou à Rádio Clube, nesta sexta-feira (24), o seu afastamento da TV Band, na próxima quarta-feira (29), seguindo o calendário eleitoral, para que esteja apto à disputa. https://marelimartins.com.br/2022/06/24/de-olho-na-camara-federal-jocelito-canto-se-afasta-da-tv-na-proxima-quarta/

“Estamos entusiasmados com a pré-candidatura do Jocelito Canto à Câmara Federal. Nós sabemos do potencia e da liderança que ele tem na cidade e do grande carisma que ele possui com o povo de em Ponta Grossa e região. Temos certeza que ele será um dos deputados eleitos pelo PSDB para representar toda a região e voltar a fazer aquela atuação combativa, que ele sempre teve como marca. E podendo tabelar sua atuação com a deputada Mabel, que será reeleita deputada estadual”, disse Cesar Silvestri Filho.

OUÇA A DECLARAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s