Crônica: Brincadeiras no sótão da casa dos avós


A crônica da semana ‘Brincadeiras no sotão’ é da autoria de Odenir Follador, do livro Memórias da Infância e outros relatos.
Odenir Follador relembra os momentos da infância, as brincadeiras mais comuns e as histórias populares. “Eu adorava brincar no sótão da casa dos meus avós. Muitas vezes era lá que dormíamos, meu irmão, minhas irmãs e eu. Além dos primos que também dormiam lá. Na escuridão da noite, adorávamos brincar com as sombras, formadas nos ambientes iluminados pela luz fraca dos lampiões e das lamparinas. Que saudades”, escreveu Odenir Follador.
As crônicas vão ao ar todas as sextas, durante o Jornal Falado, das 12h às 13h, na Rádio Clube 94,1 FM e em parceria com o Blog da Mareli Martins. A interpretação é de Mareli e Martins e a edição é do músico e sonoplasta John Elvis Ribas Ramalho Junior.
Informações sobre a crônica
Título: ‘Brincadeiras no sotão’
Autor: Odenir Follador
Livro: Memórias de infância e outros relatos.
Interpretação: Mareli Martins
Edição: John Elvis Ribas Ramalho Junior (músico e sonoplasta)
Trilha musical de fundo: Ryni Beats – Remember me
Trilha musical de final: Tempos de criança – composição de José Marcolino e interpretação de Flávio José.
CLIQUE NO LINK PARA OUVIR A CRÔNICA
CLIQUE NO LINK PARA OUVIR TODAS AS CRÔNICAS
https://marelimartins.com.br/category/cronicas/