Close
Destaque Ponta Grossa Utilidade pública

Asilo São Vicente realiza feijoada para arrecadar recursos: evento integra comemorações do centenário da instituição

Asilo São Vicente realiza feijoada para arrecadar recursos: evento integra comemorações do centenário da instituição
  • Publishedjulho 6, 2026
Asilo São Vicente realiza feijoada em comemoração ao centenário e para arrecadar recursos. Foto: Reprodução/Redes Sociais da instituição

O Asilo São Vicente de Paulo realiza no sábado, 11 de julho, a partir das 11 até às 14 horas, a entrega das feijoadas em comemoração ao centenário da casa de repouso. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da instituição, localizada na rua Júlio de Castilho, 1190, no Centro, em Ponta Grossa.

O ingresso custa R$ 60,00, o prato é servido em marmitex , a porção serve até duas pessoas. A refeição completa inclui feijoada, arroz, couve refogada, vinagrete, farofa crocante e laranja.

O alimento pode ser consumido no local ou levado para casa. Haverá também a venda de bebidas no dia da distribuição.

Além de comemorar os 100 anos de história, com a venda da feijoada, a instituição visa a arrecadação de fundos para o cuidado com os idosos do local.

O Asilo São Vicente de Paulo é uma Instituição de Longa Permanência para idosos, e se mantém a partir de doações e apoios da comunidade.

Além da retirada no local, o Asilo oferecerá atendimento no salão social, com venda de bebidas e com música ao vivo com o cantor Lutti.

 

Onde comprar os ingressos?

Na sede do Asilo São Vicente de Paulo – localizada na rua Júlio de Castilho, 1190, no Centro, em Ponta Grossa.

 

Com a colaboração de Juliane Goltz, estagiária de Jornalismo, conforme convênio de estágio firmado entre o Portal Mareli Martins e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Deixe uma resposta