Sandro diz que Pauliki foi vetado de coligações “por não ter coerência”

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta sexta-feira (10), o deputado federal e candidato à reeleição, Sandro Alex (PSD), disse que jamais vetou o deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Marcio Pauliki (SD) de qualquer coligação e que o impedimento dele para entrar em coligações foi “a falta de coerência”. Sandro afirmou que não tem conversado com Pauliki: “não lembro quando foi a última vez que falei com ele”. (Ouça e entrevista completa ao final do texto)
Para falar de Pauliki, Sandro pegou um gancho no quadro ‘Enquanto Isso’, que foi ao ar na última sexta-feira (10) e que trouxe uma declaração do famoso Enéas Carneiro, que disputou várias vezes à Presidência da República.
“Eu estava ouvindo aqui o seu programa e você acabou de colocar um trecho do Enéas e ele dizia,naquela época, que alguns candidatos tinham oligrofrenia aguda e o candidato em questão é um caso de oligofrenia aguda. É claro que eu não tenho o poder de bloquear e de impedir ninguém, até por que não estou no partido dele,cada um é dono de seus atos, dono de seu nariz”, afirmou Sandro Alex.
Sandro lembrou que a coligação que Pauliki está hoje é a mesma que ele esteve em 2014. “Estamos em uma eleição semelhante a anterior. Essa coligação que ele apoiava e que ao longo dos anos apoiou a candidatura do PT no Paraná, da Gleisi, do Requião continua apoiando o próprio MDB,eles estão no lugar onde deviam estar, não fui que os coloquei lá. E ele está na coligação do MDB e do PCdoB”.
Por fim, Sandro repudiu a teoria de Marcio Pauli de que ele e o deputado Aliel Machado estariam unidos para derrubá-lo. “Não tem fundamento algum. Sabe o que o impediu de entrar nas coligações? O bom senso. Se ele quer tanto participar das coligações que nós estamos, ele poderia ter construído ao longo dos anos um trabalho. É sempre bem-vindo quem tem boas ideias e boas intenções. Agora, quando você está mal intencionado não sou eu o outro que vai impedir e sim o bom senso e a coerência”, disse.
Ouça a entrevista completa!
Links relacionados: