Casa do secretário João Carlos Gomes é alvo de protestos

Crédito de imagem: Assessoria/SINDIUEPG
Crédito de imagem: Assessoria/SINDIUEPG

– Professores estiveram mobilizados nesta terça-feira (09), em frente a residência de Ciência , Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o ex-reitor João Carlos Gomes – 

Com o objetivo de pedir abertura para negociações, professores e representantes do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa , SINDIUEPG, estiveram mobilizados, na manhã desta terça-feira (09), em frente da residência do ex-reitor e hoje secretário de Ciencia, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, João Carlos Gomes. Professores alegam que desde que a greve começou, João Carlos Gomes, não ofereceu nenhum tipo de abertura para o diálogo com os professores.

“Queremos um posicionamento do secretário e a possiblidade de negociação. Principalmente exigimos uma postura dele em relação ao massacre do dia 29 de abril, quando a nossa categoria foi vítima de ações de violência vinda da policia e a mando do governo”, disse o presidente do SINIDUEPG, Marcelo Engel.

O SINDIUEPG declarou que mesmo que a APP aprove a proposta do Governo do Paraná, isso não significa que os professores da UEPG também vão acatar o reajuste. “Nós defendemos a reposição dos 8,17 % neste ano e sem parcelamento. A reposição terá quer ser retroativa, caso contrário, teremos perdas. Mas a proposta será avaliada nesta quarta-feira, às 9h, em assembleia geral”, concluiu Marcelo Engel. 

O blog da Mareli Martins entrou em contato com o secretário João Carlos Gomes, no entanto, ele não atendeu e não  retornou as ligações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s