Descontrolado: Marcelo Rangel ataca esposa do vereador Laroca

Parece que o desespero já tomou conta do prefeito Marcelo Rangel (PPS) e de muitos assessores, que estão preocupados em manter os altos salários pagos pela população. O clima de pré-campanha é visível, principalmente quando o descontrole aumenta. Rangel recebeu os moradores do Núcleo Santa Mônica, em seu gabinete, na segunda-feira (03), após o protesto realizado na Câmara dos Vereadores. Os manifestantes cobraram pela rede de esgoto e a pavimentação, que foram promessas de Rangel durante a campanha.

 O prefeito estava totalmente desequilibrado e atacou o vereador Antonio Laroca Neto, além da esposa do parlamentar. “É fácil subir na tribuna e dizer que o prefeito é isso ou aquilo, mas na hora de trabalhar não é assim. A esposa deste vereador trabalhava na Sanepar, com um salário de 16 mil reais. Ela foi mandada embora por incompetência. Eles nada fizeram pelo  Núcleo Santa Mônica”, disse Marcelo Rangel.

Rangel também disse que alguns políticos fazem manobras com as pessoas. “Não vou permitir que a população seja utilizada como massa de manobra. Este mesmo vereador que nos critica, vota contra projetos que beneficiam muitos ponta-grossenses, simplesmente para atrapalhar o governo”, acusou Rangel.

 O vereador Antônio Laroca Neto (PDT), lamentou a atitude do prefeito e afirmou que vai entrar com ações contra o prefeito e assessores. “Minha esposa e minha família nada tem a ver com as promessas que o prefeito fez e não cumpriu. Minha esposa é concursada na Sanepar, antes mesmo da minha entrada na politica. Ela não foi demitida e nem ganha 16 mil, como disse o prefeito. A remuneração dela é o salário de engenheira, que é a sua formação. As declarações do prefeito foram lamentáveis”, afirmou o vereador.

Laroca afirmou que vai buscar seus direitos na Justiça em relação às ofensas feitas pelo prefeito. “Vou entrar com uma ação criminal e outra civil, pois ele não poderia ter ofendido a minha família. O mesmo farei com os assessores dele, que me ameaçaram durante a sessão de segunda, na Câmara”, disse.

O parlamentar registrou o Boletim de Ocorrência, na segunda-feira (03) na 13ª Subdivisão Policial, contra o assessor de Assuntos Comunitários, Paulo Sérgio dos Santos e os assessores de gabinete, Divonsir Pereira Antunes “Divo” e “Marcelo do Dom Bosco”.

Ouça as ofensas de Marcelo Rangel ao vereador Laroca:


3 comentários

  1. O Rangel achou que tendo um microfone à disposição era o suficiente pra ser prefeito afeee! Ganhou na primeira vez. …mas não se iluda o povo não e bobo e nem palhaço aliás em teus programas adorava ridicularizar o povo mais humilde .
    Você é uma farsa Rangel!

    Curtir

  2. Ola mareli, como é engraçado a quantia de vereadores agora que não foram eleitos por que a população nao viu nada de serviços destes, atacarem o prefeito. Nao sou a favor do nosso prefeito, mas não posso assistir a isso e ver o Laroca, o Cenoura, e tantos outros que querem fazer da tribuna da Câmara uma verdadeira Casa das Lamentações. Por isso que temos esta política Pontagrossensse estaganada, e sem futuro.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s