Marcelo Rangel tem a maior rejeição entre os principais pré-candidatos

Crédito de imagem: Peterson Strack
Crédito de imagem: Peterson Strack

A Opinião Instituto de Pesquisa ouviu os eleitores em relação a rejeição aos nomes apontados na pesquisa. Neste caso, o levantamento foi de forma espontânea, ou seja, quando as pessoas não foram estimuladas aos nomes. A pesquisa foi realizada por iniciativa da Opinião Instituto de Pesquisa e com recursos próprios da empresa. O levantamento foi cedido, sem ônus, para divulgação na Rede T de Rádios do Paraná e no Blog da Mareli Martins.

 Os dados apontam que o prefeito Marcelo Rangel (PPS) possui a maior rejeição com 8,0%, os deputados Aliel Machado (PCdoB) e Marcio Pauliki (PDT), aparecem respectivamente com 2,9% e 0,5%.

 Eleitores também apontaram o deputado estadual Péricles Holleben de Mello (PT) com 1,5%, George de Oliveira (PMN) com 1,4%, o ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) soma 1,0% , outros somam 1,2%. 

“O que se percebe é um desgaste muito grande do prefeito Marcelo Rangel. Mas pelas pesquisas que fazemos, notamos que este cenário acontece em diversas cidades e também quando avaliamos os governos estadual e federal”. Por estar à frente do governo, o prefeito sofre mais pressão, mais cobranças e a medida em que os resultados não aparecem, esta rejeição acontece”, disse o diretor da Opinião Instituto de Pesquisa, Airton Freres.

O levantamento da Opinião Instituto de Pesquisa ouviu 600 pessoas, entre os dias 27 de julho e 31 de julho. A confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 4%. A pesquisa foi dividida em oito regiões: Uvaranas e Cara-Cará, Boa Vista, Orfãs e Nova Russia, Chapada e Contorno, Jardim Carvalho e Neves, Olarias e Oficinas, Ronda e Vila Estrela, Colônia Dona Luiza e Centro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s