“Aliel nos procurou com a intenção de ingressar no PMDB”, disse João Arruda

1

– O deputado Aliel Machado nega candidatura e iniciativa de procurar lideranças do PMDB, mas agradece elogios –

 Apesar de negar a intenção de ser candidato a prefeito de Ponta Grossa, nas eleições de 2016, o deputado federal Aliel Machado (PCdoB), está trabalhando nos bastidores com uma possível candidatura. Em entrevista concedida à Rádio T FM, nesta segunda-feira (17), o deputado federal e líder da bancada paranaense na Câmara Federal, João Arruda (PMDB), disse que Aliel Machado procurou diversas lideranças do partido, com o objetivo de ingressar no PMDB, visando a candidatura no ano que vem.

 “O deputado Aliel me procurou e também outras lideranças do PMDB, dizendo que pretende ser candidado a prefeito de Ponta Grossa, no ano que vem, e que possui interesse em fazer parte do nosso partido. Não existe negociação nossa com outros partidos em relação à vinda do Aliel. Quando procurado pelo deputado, eu disse que as portas estão abertas para ele. Trata-se de uma liderança jovem, com consistência ideológica e com um futuro promissor na política”, afirmou Arruda.

 O deputado João Arruda também disse que se Aliel ficar no PCdoB, uma aliança poderá ser construída: “se ele ficar no PCdoB, poderemos ser aliados, pois acreditamos que o deputado tem todas as condições de ser o prefeito de Ponta Grossa e precisará de um partido grande por conta do tempo de tv  para campanha, além disso, ele faz parte de um grupo de oposição ao Beto Richa, no Paraná”, concluiu.

 E o deputado federal Aliel Machado (PCdoB), disse que não procurou nenhuma liderança do PMDB, para ingressar no partido. “Eu não procurei nenhum dos líderes do PMDB, com a intenção de entrar no partido e nem mesmo falar em candidatura a prefeito. O que aconteceu foi que eu recebi um convite das lideranças do PMDB, como o deputado federal João Arruda e o vice-presidente Michel Temer. Fico muito grato pelo convite, mas não há nada definido até o momento”, esclareceu 

Aliel Machado também agradeceu as palavras do deputado João Arruda, sobre a atuação do parlamentar. “O deputado João Arruda é uma grande liderança, assim como tantos outros do PMDB. Agradeço pelo que o deputado disse, sobre o meu trabalho. Independente de filiação ou de candidatura, estamos nos reunindo com diversas lideranças, para traçar planos concretos para Ponta Grossa, certamente o PMDB tem procedência neste processo”, disse. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s