Desespero: Rangel passa o bastão para “ex-marqueteiro” de Beto Richa

e82bd0_5310708f27e441e5a30e27906d896c58

– Pensando na imagem para as eleições de 2016, o prefeito pediu arrego para o ex-secretário de Comunicação do governador, Marcelo Cattani, que pediu demissão do Estado, em março deste ano, no momento em que professores estavam em greve –

As eleições estão se aproximando e parece que o prefeito Marcelo Rangel (PPS), está cada vez mais, preocupado com sua “imagem” e em mostrar tudo o que “não fez” nestes quase três anos de mandato. Para o prefeito tudo é problema de “comunicação”. E na tentativa de tentar iludir, mais uma vez, a população, o prefeito pediu uma forcinha para o ex-marqueteiro do governador Beto Richa (PSDB), Marcelo Cattani. Em março deste ano, Cattani pediu demissão do cargo de Secretário de Comunicação do Governo do Estado, exatamente no momento em que os professores do Paraná estavam em greve.

O prefeito Marcelo Rangel reuniu todos os secretários, em seu gabinete, mas quem ditou as regras foi Marcelo Cattani. Durante a reunião, o ex-marqueteiro de Richa, questionou o fato de que secretários e assessores do gabinete de Rangel estariam vazando informações para blogs e outros veículos da imprensa. E olha que Cattani não está errado, por que muitos que são ditos “de confiança do prefeito”, passam informações quase em tempo real para veículos de comunicação.

Ainda não sabemos, ao certo, qual será a remuneração de Marcelo Cattani e se será ou nomeado ou “pago por fora”, mas em breve teremos esta informação. Secretários que fazem parte da administração e estão descontentes com o governo de Rangel, ficaram um pouco preocupados com a postura do prefeito e do novo “marqueteiro”. Agora o governo municipal quer saber quem  está “jogando para outros lados”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s