Eleições de 2016: Mainardes tenta emplacar vice-prefeitura ao lado de Marcio Pauliki

 imagem: José Aldinam Mainardes teria procurado o deputado Marcio Pauliki (PDT), para falar sobre as disputas eleitorais e a sua intenção de ser o vice de alguém.
imagem: José Aldinam
Mainardes teria procurado o deputado Marcio Pauliki (PDT), para falar sobre as disputas eleitorais e a sua intenção de ser o vice-prefeito.

Que o presidente da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), tem intenções de concorrer ao cargo de vice-prefeito de Ponta Grossa, não é nenhuma novidade. O vereador é um dos nomes cotados para disputar as eleições ao lado do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Mas as eleições municipais poderão ter algumas surpresas!

Nos bastidores da política ponta-grossense circula a informação de que Mainardes andou “ciscando em outro terreiro”. Mainardes teria procurado o deputado Marcio Pauliki (PDT), para falar sobre as disputas eleitorais e a sua intenção de ser o vice de alguém.

Que o DEM terá participação efetiva nas eleições de 2016, já é certo. Agora só nos resta saber, se o partido que tem como referência o deputado Plauto Miró, vai continuar com o grupo do “Isso dá pra fazer” ou vai buscar “coragem para avançar”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s