Políticos do Petrolão e do Camburão querem apagar velinhas em PG

 O governador Beto Richa (PSDB) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), estarão presentes na entrega das 200 unidades do Conjunto Habitacional Esplendore, em Uvaranas, na próxima segunda (14).
O governador Beto Richa (PSDB) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), estarão presentes na entrega das 200 unidades do Conjunto Habitacional Esplendore, em Ponta Grossa, na próxima segunda (14).

Na próxima segunda-feira (14), véspera do aniversário dos 192 anos de Ponta Grossa, a cidade receberá visitantes ilustres: a “turma do Camburão” e a “turma do Petrolão”. O governador Beto Richa (PSDB) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), estarão presentes na entrega das 200 unidades do Conjunto Habitacional Esplendore, em Uvaranas. Os empreendimentos fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, Os empreendimentos somam R$ 36,2 milhões em investimentos e foram feitos em parceria com o Governo Estadual e Prefeitura de Ponta Grossa. O encontro promete acirrar as disputas entre tucanos e petistas.

Os encontros entre a senadora e o governador tem gerado recíprocas alfinetadas. Recentemente, em visita ao município de Campo Mourão, na região Noroeste, Gleisi Hoffman e Beto Richa se alfinetaram, quando falaram sobre os investimentos do Governo Federal e Estadual na área de saúde. A senadora costuma dizer, em seus discursos, que “o Paraná é o que menos investe na área de Saúde”. Já o governador tem afirmado que o “o Governo Federal possui dívidas com o Paraná em repasses para a saúde”.

E quando o assunto é habitação, a “petezada” levanta a bandeira e não admite a interferência de outros partidos, principalmente o dos tucanos. Portanto, nobres leitores, a nossa querida cidade de Ponta Grossa, com suas raízes no tropeirismo, terá uma tropa de políticos querendo apagar suas 192 velinhas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s