Professores protestam contra Beto Richa em PG

Durante o discurso de Richa, em Ponta Grossa, professores vaiaram e gritaram “Fora Beto Richa”, “Covarde” e “Traidor da Educação”.
Durante o discurso de Richa, em Ponta Grossa, professores vaiaram e gritaram “Fora Beto Richa”, “Covarde” e “Traidor da Educação”. 

Com faixas dizendo “29 de abril, as marcas permanecem”, professores do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg), protestaram nesta terça-feira (14), contra o governador Beto Richa (PSDB), que esteve em Ponta Grossa, para a entrega de 200 casas no Residencial Esplendor, em Uvaranas.

Durante o discurso de Richa, professores vaiaram e gritaram “Fora Beto Richa”, “Covarde” e “Traidor da Educação”.  Para a professora da UEPG, Cintia Xavier, as marcas do dia 29 de abril, quando os docentes foram agredidos por policiais, durante as manifestações em Curitiba, nunca serão esquecidas. “Temos a convicção de que nada foi feito em relação às atitudes do governador. Enquanto tivermos forças vamos lutar contra este homem, pois jamais vamos esquecer o que passamos”, disse.

Anúncios

8 comentários

  1. Esses professores acham que o governador só tem que se preocupar com eles?? Por favor né, já ganham um bom salário e continuam na rua badernando, e ainda querem exigir respeito….

    Curtir

  2. Se essa turma não quer trabalhar que deixem o governador fazer seu serviço, não tem necessidade de ficar atrás de Richa a toda hora incomodando, ninguém aguenta mais esse assunto.

    Curtir

  3. O trabalho deles é apenas estar em sala ensinando, e nos últimos meses nem isso estão fazendo. Ganhar por não trabalhar é bem fácil, e além de não trabalharem ainda incomodam quem está trabalhando, é um absurdo mesmo!

    Curtir

  4. As vezes eu me pergunto… Será que esse tempinho que eles ficam matando por aí é aquela hora atividade??? Porque quem aumentou foi o Beto Richa, e se não for deve ser falta deles mesmo.. E adianta reclamam esses preguiçosos.

    Curtir

  5. Tá, eu também estudei um monte, trabalho, e não faço esse escândalo todo… Mas acho que é porque meu sindicato não se juntou com o Pt, daí faz sentido mesmo kkkk

    Curtir

  6. Dos 5 comentários acima não sei qual é mais escroto! Queridos, vcs deveriam agradecer por existirem professores que se disponibilizam sair da sala de aula e lutar pela educação dos filhos de pessoas como vcs, que acreditam que estar sentado em uma cadeira é educação! Educação não é apenas sala de aula, é investimento, é verba, é condições de ensino, é infra estrutura, é disponibilidade de especialização, é sim Política e posicionamento ideológico, pois aquele que não pensa, será dominado e suas vontades jamais serão feitas. Parem de achar que inauguração de casa é mais importante que o massacre do dia 29! Fazer uma manifestação, não é nm pedir que somente eles sejam atendidos, mas mostrar as autoridades que nem todos os brasileiros tem memória curta e que a barbárie cometida por ele e sua corja, não será esquecida tão facilmente! Acredito que nenhum de vcs se improtem realmente com a evolução do pais/estado, pois se estivessem não estariam defendo a figura máxima do descaso com o pilar central da evolução de um país. Lamentável ver tantas pessoas com um pensamento tão bitolado, enquadrado e pior, transmitem isso para futuros cidadãos.

    Curtir

  7. Povo sem noção… Falam isso porque não tem ideia de como está a Educação, do que é perder direitos já adquiridos.. A EDUCAÇÃO ESTÁ UM CAOS, só quem está envolvido pra saber.. Feliz de vocês que já possuem um serviço, que com certeza tiveram que ter o ensinamento de um professor pra chegar onde estão.. E se acham tão bom o salário de um professor, porque não cursam licenciatura e vão em uma sala formar cidadãos? O governador tem tanta coisa pra se preocupar, que acaba deixando tudo de lado e só fazendo coisas que sejam do seu interesse.. GOVERNADOR MEDÍOCRE..

    Curtir

  8. Os primeiros comentários trazem uma linha de discurso própria da tenda virtual do governador beto rixa. Discordar é uma coisa, mas o tipo de comentário aqui exibido traz uma linha ideológica.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s