Professores protestam contra Beto Richa em PG


Com faixas dizendo “29 de abril, as marcas permanecem”, professores do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg), protestaram nesta terça-feira (14), contra o governador Beto Richa (PSDB), que esteve em Ponta Grossa, para a entrega de 200 casas no Residencial Esplendor, em Uvaranas.
Durante o discurso de Richa, professores vaiaram e gritaram “Fora Beto Richa”, “Covarde” e “Traidor da Educação”. Para a professora da UEPG, Cintia Xavier, as marcas do dia 29 de abril, quando os docentes foram agredidos por policiais, durante as manifestações em Curitiba, nunca serão esquecidas. “Temos a convicção de que nada foi feito em relação às atitudes do governador. Enquanto tivermos forças vamos lutar contra este homem, pois jamais vamos esquecer o que passamos”, disse.
8 Comments
Esses professores acham que o governador só tem que se preocupar com eles?? Por favor né, já ganham um bom salário e continuam na rua badernando, e ainda querem exigir respeito….
Se essa turma não quer trabalhar que deixem o governador fazer seu serviço, não tem necessidade de ficar atrás de Richa a toda hora incomodando, ninguém aguenta mais esse assunto.
O trabalho deles é apenas estar em sala ensinando, e nos últimos meses nem isso estão fazendo. Ganhar por não trabalhar é bem fácil, e além de não trabalharem ainda incomodam quem está trabalhando, é um absurdo mesmo!
As vezes eu me pergunto… Será que esse tempinho que eles ficam matando por aí é aquela hora atividade??? Porque quem aumentou foi o Beto Richa, e se não for deve ser falta deles mesmo.. E adianta reclamam esses preguiçosos.
Tá, eu também estudei um monte, trabalho, e não faço esse escândalo todo… Mas acho que é porque meu sindicato não se juntou com o Pt, daí faz sentido mesmo kkkk
Dos 5 comentários acima não sei qual é mais escroto! Queridos, vcs deveriam agradecer por existirem professores que se disponibilizam sair da sala de aula e lutar pela educação dos filhos de pessoas como vcs, que acreditam que estar sentado em uma cadeira é educação! Educação não é apenas sala de aula, é investimento, é verba, é condições de ensino, é infra estrutura, é disponibilidade de especialização, é sim Política e posicionamento ideológico, pois aquele que não pensa, será dominado e suas vontades jamais serão feitas. Parem de achar que inauguração de casa é mais importante que o massacre do dia 29! Fazer uma manifestação, não é nm pedir que somente eles sejam atendidos, mas mostrar as autoridades que nem todos os brasileiros tem memória curta e que a barbárie cometida por ele e sua corja, não será esquecida tão facilmente! Acredito que nenhum de vcs se improtem realmente com a evolução do pais/estado, pois se estivessem não estariam defendo a figura máxima do descaso com o pilar central da evolução de um país. Lamentável ver tantas pessoas com um pensamento tão bitolado, enquadrado e pior, transmitem isso para futuros cidadãos.
Povo sem noção… Falam isso porque não tem ideia de como está a Educação, do que é perder direitos já adquiridos.. A EDUCAÇÃO ESTÁ UM CAOS, só quem está envolvido pra saber.. Feliz de vocês que já possuem um serviço, que com certeza tiveram que ter o ensinamento de um professor pra chegar onde estão.. E se acham tão bom o salário de um professor, porque não cursam licenciatura e vão em uma sala formar cidadãos? O governador tem tanta coisa pra se preocupar, que acaba deixando tudo de lado e só fazendo coisas que sejam do seu interesse.. GOVERNADOR MEDÍOCRE..
Os primeiros comentários trazem uma linha de discurso própria da tenda virtual do governador beto rixa. Discordar é uma coisa, mas o tipo de comentário aqui exibido traz uma linha ideológica.