Jocelito Canto confirma filiação no PSC, mas nega candidatura em 2016

Foto/divulgação O apresentador já foi prefeito de Ponta de Grossa e deputado estadual. Jocelito Canto ficou fora da política, por que teve os direitos políticos cassados, mas esta restrição não existe mais.
Foto/divulgação
O apresentador já foi prefeito de Ponta de Grossa e deputado estadual. Jocelito Canto ficou fora da política, por que teve os direitos políticos cassados, mas esta restrição não existe mais.

Apesar de negar que tenha intenção de concorrer às eleições de 2016, o apresentador Jocelito Canto confirmou, nesta sexta-feira (2), sua filiação no Partido Social Cristão (PSC), partido do secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Júnior. O apresentador já foi prefeito de Ponta de Grossa e deputado estadual. Jocelito ficou fora da política, por que teve os direitos políticos cassados, mas esta restrição não existe mais. Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta semana, Jocelito Canto negou que tenha interesse de concorrer novamente à prefeitura de Ponta Grossa.

“Primeiro preciso dizer que tenho um contrato com a Rede Massa, que proíbe o meu envolvimento com política, além disso, hoje estou muito centrado no meu trabalho. Continuo mantendo o contato com a população, por meio da TV, eu nunca deixei de estar ao lado do povo. Não penso em candidatura, mas é muito cedo para falar em eleições. O que podemos perceber é que teremos uma eleição muito acirrada, no próximo ano, com um grupo forte de oposição ao atual prefeito”, destacou.

Jocelito tem circulado nos bairros ao lado do prefeito Marcelo Rangel (PPS), por outro lado, possui uma relação pessoal com o deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) e relações comerciais com o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT). Ao falar na possibilidade de apoio político para um dos candidatos, o apresentador, deixou claro que a vontade da emissora em que trabalha, poderá prevalecer. “Sou amigo de todos, mas eu tenho uma proximidade maior com o Aliel, que é um baita de um menino, muito ligado ao povo, o qual, eu tenho uma relação pessoal. Também tenho um bom relacionamento com o Pauliki. Quanto ao prefeito, sempre fomos oposição, mas amadureci e entendo as dificuldades que ele enfrenta. No entanto, a Rede Massa é do grupo do Ratinho Júnior (PSC) , que apoia o Marcelo Rangel, sendo assim, tudo depende do que a emissora determinar”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s