Chapa comandada por Pessuti desiste da disputa do diretório do PMDB no PR

Com isso permance na disputa apenas a chapa “O PMDB de Cara Limpa”, que terá como presidente o senador Roberto Requião.
Com isso, permanece na disputa apenas a chapa “O PMDB de Cara Limpa”, que terá como presidente o senador Roberto Requião.

A chapa “O PMDB Para Todos”, comandada pelo ex-governador, Orlando Pessuti e encabeçada pelos deputados federais Osmar Serraglio e Sérgio Souza, além dos estaduais Artagão Júnior, Jonas Guimarães retirou, na manhã desta sexta-feira (23), a inscrição para disputa do diretório, que acontecerá neste sábado (24), em Curitiba. A carta de desistência da chapa foi assinada por Reinhold Stephanes Junior. Com isso, permanece na disputa apenas a chapa “O PMDB de Cara Limpa”, que terá como presidente o senador Roberto Requião.

O senador Requião disse, ao Blog da Mareli Martins, que esta atitude já era esperada. “Eles não tinham nem 5% na convenção e sabiam que não iriam fazer nada. O PMDB vai renascer amanhã no Paraná, pois não somos o partido da corrupção e da pedofilia. Quero deixar claro, que não haverá tolerância para infidelidade partidária. Terão que escolher se andam de ferrari com o Beto Richa ou ficam no partido. Acabou a folia”, comemorou o senador.

Nós ouvimos também o principal articulador da chapa “O PMDB Para Todos”, o ex-governador Orlando Pessuti, que atualmente ocupa o cargo de diretor administrativo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), indicado pelo governador Beto Richa (PSDB). Pessuti disse que só poderá se manifestar após uma reunião, que acontecerá ainda nesta sexta (23). “Estaremos reunidos no início da tarde de hoje para discutir as próximas estratégias. Após esta reunião, poderei dar um posicionamento”, afirmou. No começo do mês de outubro, o Conselho de Ética do PMDB anunciou a expulsão de Orlando Pessuti por infidelidade partidária. Mesmo com a decisão, o ex-governador disse que continua no partido e que busca recursos judiciais, para reverter a expulsão.

Veja a carta de desistência:

carta

Anúncios

Um comentário

  1. Não sou do PMDB, mas se tem uma pessoa que admiro no Brasil juntamente com LULA, DILMA, GLEISI é o Senador ROBERTO REQUIÃO, Cabra Macho, expulsa estes traídores todos de seu partido Senador.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s