Rangel pode perder apoio do PSDB por não cumprir acordos

rannn,
Bancada tucana da Alep comenta, nos bastidores, que o partido poderá romper alianças com alguns prefeitos que vão tentar a reeleição. Entre eles está o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS). Imagem: PMPG

Circula nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), entre a bancada tucana, que o partido poderá romper alianças com alguns prefeitos que vão tentar a reeleição. Entre eles está o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS). O principal agravante seria o descontentamento do presidente da Alep e do PSDB no Paraná, Ademar Traiano. Segundo alguns deputados tucanos “Marcelo Rangel não teria cumprido alguns acordos firmados durante a campanha eleitoral de 2012”. Traiano teria dito que “Rangel não é do tipo que cumpre com a palavra”. Mas, vale lembrar, que a chave para as definições das alianças do PSDB é o governador Beto Richa. Atualmente, Rangel e Richa são parceiros. A parceria é evidente, principalmente pelas articulações políticas, que já acontecem nos bastidores e encabeçadas por “pessoas ligadas diretamente ao governador”. Além disso, o deputado e primeiro secretário da Alep, Plauto Miró (DEM), tem defendido o apoio a Rangel.

Outra possibilidade que não está descartada é de que o PSDB poderá lançar candidatura própria. Alguns nomes já são discutidos pelo partido como o do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho, do presidente do PSDB em Ponta Grossa e ex-reitor da UEPG, que atualmente ocupa o cargo de secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes. Outro nome é do vereador Daniel Milla, que lançou seu nome como pré-candidato. O que se sabe de concreto é que para o lado de Marcelo Rangel “o mar não está para peixe”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s