Vereadores de PG criticam presidente do Observatório Social

mainardes e ney
“Esse cidadão pra mim não representa nada. Não é de hoje que ele vem agredindo esta casa”, disse o presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Mainardes (DEM), se referindo ao presidente do Observatório Social dos Campos Gerais, Ney Ribas. (foto: José Aldinan/CMPG)

Vereadores utilizaram a sessão ordinária desta segunda-feira (25), para rebater as críticas feitas pelo presidente do Observatório Social dos Campos Gerais, Ney da Nóbrega Ribas, durante o ‘Debate T’, do último sábado (23). Também participaram do debate os vereadores Romualdo Camargo (PSDC), líder de governo, o vice-líder da oposição, Antonio Aguinel (Rede Sustentabilidade) e Daniel Milla (PV).

Ney Ribas disse que os números levantados pelo Observatório Social, comprovam a baixa qualidade da Câmara dos Vereadores. “A Câmara não tem fiscalizado absolutamente nada da prefeitura, nem mesmo as calçadas abandonadas e os Cras (Centros de Referência de Assistência Social). Os números comprovam isso. Nós não emitimos juízo de valor sobre este ou aquele vereador, mas os números comprovam que as despesas aumentaram e a produção parlamentar diminui”, afirmou.

E os vereadores ficaram indignados com as colocações do presidente do Observatório Social dos Campos Gerais. O presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Mainardes (DEM), disse que Ney Ribas foi mal intencionado. “Esse cidadão pra mim não representa nada. Não é de hoje que ele vem agredindo esta casa. Ele deveria estar filiado a um partido, concorrer, ganhar e sentar aqui. Nós respeitamos a opinião de todos, mas não da forma mal intencionado como ele fez. Não é de hoje que ele nos agride. Que sirva de recado, pois agora vamos agir com medidas legais”, declarou Mainardes.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Mainardes e o vice-presidente, Pietro Arnaud (Rede Sustentabilidade) foram convidados para o ‘Debate T’, mas ambos alegaram que por conta de uma viagem não poderiam participar.

O vereador Valdenor Paulo do Nascimento ‘Cenoura’ (PSC) considera que o presidente do Observatório Social dos Campos Gerais, Ney Ribas, desmoralizou o trabalho exercido pelos vereadores. “Esse cidadão foi em uma rádio importante e ouvida para desmoralizar o nosso trabalho. Será que ele tem essa competência? Foi uma verdadeira lambança e irresponsabilidade dele. Totalmente infeliz a intervenção deste senhor”, rebateu Cenoura.

Segundo o vereador Marcelo de Barros ‘Professor Careca’, Ney da Nóbrega Ribas deveria concorrer ao cargo de vereador. “Ele que dispute uma eleição, já ele acha que tem tanta força. Ele que vença e venha fazer projetos aqui, já que ele é o super homem de Ponta Grossa”.

Ouça o ‘Debate T’ do último sábado:

Anúncios

Um comentário

  1. Claro que criticaram, a “surra” de dados e opiniões da população que os vereadores levaram foi tanta que os coitados tem que falar mal para se defender mesmo. O resto é desculpas e mimimi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s