vídeo Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No Enquanto Isso desta semana, o governador Beto Richa (PSDB) participou da inauguração da maternidade do Hospital Regional, em Ponta Grossa. Richa foi alvo de protestos dos professores, que relembraram o ‘massacre do dia 29 de abril’. Beto Richa usou o microfone para chamar os manifestantes de petistas. Richa fez até o famoso coro “fora PT”.

Enquanto Isso, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), assumiu que mais uma obra não foi concluída por falta de planejamento. Segundo Rangel “vertentes” foram os motivos que impediram a construção do Centro Regional de Especialidades, na avenida Monteiro Lobato. Considerada uma das principais promessas de campanha do prefeito, as obras foram anunciadas em 2013 e a previsão de entrega seria de dois anos. Segundo Marcelo Rangel, 0 Centro de Especialidades será construído ao lado do Hospital Regional.

Enquanto Isso, Rangel também disse que as “velhas brigas” com o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), ficaram no passado. Mas o prefeito destacou que nunca recebeu uma visita de Pauliki, em seu gabinete, depois que ele se tornou deputado.

Enquanto isso, o presidente da Comissão de Legislação e Justiça, da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa, George de Oliveira (PMN), afirmou que algumas leis apresentadas pelos vereadores são “ridículas”.

Ouça:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s