vídeo Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No Enquanto Isso desta semana, em Brasília, a presidente afastada Dilma Rousseff (PT), parece ainda não acreditar que o fim está próximo. O julgamento final do processo de impeachment no Senado está marcado para a próxima quinta-feira (25). Em uma carta aberta, Dilma  disse, mais uma vez, que é “inocente”.

E enquanto isso, em Curitiba, o governador Beto Richa (PSDB) encaminhou à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), mais um pacote medidas, que podem penalizar a população. A ideia é receber R$ 100 milhões a mais em impostos, anualmente.

A oposição já está chamando o projeto de “novo pacote de maldades”. Mas o líder de Richa, na Alep, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), afirmou que ” não se trata disso”. Mas o deputado da oposição, professor Lemos (PT), afirmou que é, de fato, “um pacote de maldades”.

E enquanto isso, a campanha eleitoral começou oficialmente, na última terça-feira (16). Isso significa dizer que você vai receber aquela visita que há muito tempo não aparecia. E agora vem dizendo que tudo de bom vai acontecer. Em Ponta Grossa os cinco candidatos, ainda estão com uma campanha tímida.

Ouça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s