“Deputados de Ponta Grossa não atuam pela segurança pública”, diz o presidente da Acipg

 

douglas e os nobres
Em entrevista à Rádio T, na última semana, o presidente da Acipg,Douglas Taques Fonseca, disse que mesmo contando com três deputados estaduais, Ponta Grossa teve que recorrer a um deputado de fora, para agendar uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública.

Em entrevista à Rádio T FM, na última semana, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca, lamentou a falta de atuação dos deputados estaduais ponta-grossenses na busca por melhorias na área de segurança pública. Segundo ele, os três deputados estaduais, Plauto Miró (DEM), Marcio Pauliki (PDT) e Péricles Mello (PT), não tem sido atuantes, em muitas áreas e isso não é diferente na segurança pública.

“Até mesmo para marcar uma reunião com o secretário de segurança do estado, tivemos que pedir ajuda para um deputado de fora, por que os nossos nem isso fizeram. Conseguimos marcar a reunião, com o apoio de um deputado de Curitiba, Pedro Lupion. E nós temos três deputados e um ocupando um cargo importante na Assembleia Legislativa”, disse, Douglas Taques Fonseca. No último caso, ele se refere ao deputado Plauto Miró, que ocupa o cargo de primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Douglas Taques também destacou os trabalhos da instituição neste setor, que enfrenta um aumento significativo de furtos, roubos, assassinatos e possui sérios problemas estruturais. Entre as reivindicações que serão discutidas com o secretário de Segurança Pública e Administração Penitência, Wagner Mesquita, estão o sucateamento das viaturas, falta de estrutura para as policias, um efetivo maior de policiais.

De acordo com o presidente da Acipg, estes problemas ganham uma proporção maior com o descaso dos representantes. “Infelizmente, além de tudo isso, temos políticos que não atuam como deveriam atuar. Estão faltando políticos que realmente assumam essa responsabilidade, falta representatividade”, declarou Douglas Taques.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s