Durante horário eleitoral, Aliel questiona investimentos de Marcelo na Saúde

aliel-e-rangel

O horário eleitoral começou a ganhar uma nova cara nesta segunda-feira (05). Inicialmente, o candidato à reeleição, Marcelo Rangel (PPS), destacou alguns investimentos na área da saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Núcleo Santa Paula, a abertura do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e a maternidade do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

O prefeito deu ênfase ao atendimento prestado nestes três espaços de saúde pública, com entrevistas de pessoas que teriam utilizado estes serviços. Segundo Rangel “a UPA e o PAI levam atendimento a uma população que não contava com este serviço”.

Na sequência, o candidato Aliel Machado (Rede), disse que “a UPA foi construída na última gestão, do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB),de 2008 a 2012”. O candidato da Rede afirmou que “a gestão de Rangel, demorou dois anos para colocar a UPA em funcionamento e ainda desperdiçou a construção de mais uma UPA, no Jardim Carvalho”.

Aliel Machado também fez críticas a atual gestão, sobre a utilização do Hospital da Criança. O candidato da Rede atribuiu a culpa pelo fechamento da UTI do hospital, ao governo municipal.

A partir de agora, é possível dizer que não teremos apenas as propagandas em horário eleitoral, mas também os questionamentos entre os candidatos, sobre aquilo que está sendo apresentado.

A campanha eleitoral começou muito calma em Ponta Grossa e com poucos embates políticos. Mas a tendência é de que, nos próximos dias, as discussões políticas sejam mais acirradas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s