vídeo “A população está cansada de mentiras”, diz Aliel Machado

aliel-machado-1
Enfrentei muitas dificuldades e ataques e fizemos uma campanha simples, conversando com as pessoas nas ruas. Mas segundo turno é outra eleição”, declarou Aliel Machado (Rede Sustentabilidade)

Em entrevista à Rádio T FM, nesta quinta-feira (6), o candidato Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) agradeceu aos votos que recebeu no primeiro turno da campanha e afirmou que “segundo turno é outra eleição”. Aliel Machado conquistou 28,15%, sendo 49.611 votos. O candidato declarou que a população de Ponta Grossa não suporta mais promessas que não são cumpridas.

“Eu não aceito mentir para as pessoas e sujar meu nome, sendo chamado de Pinóquio. Isso eu não aceito. Trata-se de irresponsabilidade de quem prometeu, inclusive do atual prefeito que não cumpriu  com 70% do que prometeu na eleição passada, segundo o site Periódico, da Universidade Estadual de Ponta Grossa. As pessoas estão cansadas de mentiras, de promessas que não foram cumpridas”, afirmou Aliel Machado.

Aliel Machado destacou as dificuldades financeiras da prefeitura. “O limite prudencial está estourado, temos ambulâncias com problemas, por que a prefeitura não paga a empresa que faz a manutenção. As entidades sociais estão com os repasses em atraso, as ruas estão esburacadas. Eu acredito que temos que fazer funcionar bem o que existe e apresentar novas propostas”, disse.

Sobre um possível apoio de Julio Küller (PMB), que obteve 27.465 votos, o candidato afirmou que os grupos conversaram. “Tive uma conversa com o Julio e tem algumas propostas interessantes no plano de governo dele, que podem ser contempladas e agregadas. Eu respeito todas as três candidaturas, do Professor Gadini, do Leandro e do Julio, pois todas foram de oposição verdadeira ao governo atual”, afirmou.

O candidato também agradeceu os votos que recebeu no primeiro turno.”Agradeço as pessoas que acreditaram no nosso trabalho. Quero dizer que é uma satisfação e um orgulho pra mim estar no segundo turno. Enfrentei muitas dificuldades e ataques e fizemos uma campanha simples, conversando com as pessoas nas ruas. Segundo turno é outra eleição, temos duas propostas para a cidade. Agora os debates serão mais aproveitados, pois é um contra o outro”, concluiu.

Ouça a entrevista completa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s