Apoio de Küller deve ir para Aliel Machado

kuller-e-aliel
Juio Küller (PMB) foi o terceiro candidato mais votado, somando 27.465 votos. E tudo indica que ele poderá apoiar Aliel Machado (Rede Sustentabilidade).

Tudo indica que nesta segunda-feira (10), o vereador e ex-secretário de Assistência Social, da atual gestão, Julio Küller (PMB), deverá confirmar o seu apoio a Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), para o segundo turno das eleições em Ponta Grossa.

Na disputa pela prefeitura de Ponta Grossa, Küller foi o terceiro candidato mais votado, com 15.59% do eleitorado, somando 27.465 votos.

Em entrevista à Rádio T, na última terça-feira (5), Julio Küller deixou claro que um apoio ao candidato à reeleição, Marcelo Rangel (PPS), seria difícil de acontecer. Mas em relação ao candidato Aliel Machado, Küller não demostrou rejeição.

Mesmo que o apoio de Julio Küller ao candidato Aliel Machado se concretize, isso não significa dizer que o deputado Marcio Pauliki (PDT), principal apoiador de Küller, também irá com o candidato da Rede. Pauliki informou que ainda não tem uma posição definida e que deverá se reunir com vereadores de seu grupo e só depois disso vai se posicionar.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s