“O diálogo vai vencer o radicalismo”, disse o deputado Romanelli

roma-e-app
“É a sociedade que paga a conta”, diz o o deputado Luiz Claudio Romanelli, sobre a greve. (foto: Sandro Nascimento/Alep e Brunno Covello/APP)

O deputado e líder do governo de Beto Richa (PSDB), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Luiz Claudio Romanelli (PSB), conversou com o Blog da Mareli Martins, após a decisão da APP-Sindicato, pela continuidade da greve.

Embora o governo tenha recebido com decepção o fato dos professores recusarem a proposta de retirada do artigo 33, da emenda 43, que trata da data-base da categoria e que foi enviada à Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Romanelli acredita que o diálogo vai prevalecer. “O diálogo vai vencer o radicalismo. Nós vamos negociar e encontrar uma solução, pois é a sociedade que paga a conta”, declarou  Romanelli.

Segundo a APP-Sindicato adesão à greve corresponde a 70% dos professores do Estado. Os últimos dados da Secretaria de Estado da Educação, foram divulgados na quarta-feira (19), apontaram que 55% das escolas estavam em funcionamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s