vídeo “Confiamos na vitória da vice-governadora em 2018”, diz Ricardo Barros

barros-e-cida
Em entrevista à Rádio T, nesta quinta-feira (8), o ministro Ricardo Barros falou sobre as articulações para a candidatura da vice-governadora Cida Borghetti ao governo do Paraná, em 2018.

Em entrevista à Rádio T nesta quinta-feira (8), o ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que o Partido Progressista (PP), está confiante de que sua esposa, a vice-governadora Cida Borghetti, sairá vitoriosa das eleições de 2018, para o governo do Paraná.

Em abril de 2018, o governador Beto Richa (PSDB), deverá deixar o cargo, por que vai disputar uma vaga no Senado. Cida vai assumir o governo do estado e, posteriormente, concorrer à reeleição.

“Há de fato uma articulação em andamento, a vice-governadora vai assumir o governo em abril de 2018 e vai concorrer ao governo. O PP já confirmou a sua pré-candidatura e costura outras alianças. Nós temos tranquilidade quanto a isso e confiamos nessa possibilidade da vitória da vice-governadora em 2018”, afirmou Ricardo Barros.

Outros nomes que figuram para a disputa de 2018 são de Osmar Dias (PDT) e do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD). Nesta semana em entrevista à Rádio T, o senador Roberto Requião (PMDB), declarou que o partido terá candidatura própria e não descartou a possibilidade de concorrer novamente ao governo.

Ouça:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s