vídeo Em entrevista à Rádio T, Rossoni diz que o Paraná está com as contas equilibradas

rossoni-1
Em entrevista exclusiva à Rádio T, neste sábado (10), o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, disse que o Governo do Paraná “está com as contas equilibradas”.

Em entrevista exclusiva à Rádio T neste sábado (10), o chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Valdir Rossoni, disse que o estado está com as finanças equilibradas. Segundo ele, o estado está conseguindo combater a crise financeira. Na próxima semana, a Assembleia Legislativa vai votar o orçamento para 2017, que será de aproximadamente R$ 59 bilhões. (Ouça a entrevista completa no final da matéria)

De acordo com o Rossoni, não será necessário outro ajuste fiscal. “Nós não temos esta previsão, nós podemos garantir isso. Mas estamos em permanente ajuste interno no governo, pois o problema no Brasil é o tamanho da máquina. O Paraná vem suportando a crise sem grandes dificuldades e com as contas equilibradas”, declarou.

O chefe da Casa Civil também deixou claro que os prefeitos que não adotarem medidas de ajuste nas finanças de seus municípios, terão dificuldades para conseguir recursos do governo.

“O prefeito que quiser ser bonzinho, ter um grande número de secretarias, empregar parentes e amigos, não vai ter parceria com o governo do estado. O município que fizer o ajuste, como o governo do estado fez, terá condições de fazer parcerias, convênios para investimentos nos municípios do Paraná”, afirmou Rossoni.

Ouça a entrevista completa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s