Pauliki rebate críticas e diz que “Sandro Alex está com medo das eleições de 2018”

4
“Se existe ciúme é dele em relação ao nosso trabalho. Mas talvez não seja ciúme e sim medo pelas eleições do ano que vem, pois eu sou candidato a deputado federal”, disse Pauliki, rebatendo as críticas feitas por Sandro Alex.

O deputado estadual Marcio Pauliki(PDT) rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Sandro Alex (PSD), durante entrevista à Radio T e ao Blog da Mareli Martins, nesta segunda-feira (19). Segundo Pauliki, Sandro está preocupado com as eleições de 2018, por que Pauliki vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

O deputado federal Sandro Alex (PSD), disse que o fato do prefeito Marcelo Rangel (PPS) ter indicado o deputado Hussein Bakri (PSD) como representante de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, está gerando ciúmes em outros deputados, se referindo principalmente ao deputado Marcio Pauliki.

Conforme disse Pauliki, ao Blog da Mareli Martins, além de tentar desprestigiar o seu trabalho, a intenção de Sandro foi criar conflitos entre os representantes locais. “O Sandro quis trazer o Hussein Bakri para Ponta Grossa para tentar minimizar um pouco o meu trabalho, pois estou trabalhando bem pela cidade, trazendo emendas. Ele tentou criar certo conflito e uma crise política na cidade e na região. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro. E o que aconteceu foi o contrário. Houve uma união de forças ainda maior entre os representantes da cidade”, afirmou.

O deputado Marcio Pauliki insistiu em sua frase da “vaca que dá leite”. “Talvez ele não entenda que quanto mais recursos vierem, melhor será para a cidade. Isso é o que nós entendemos. É aquilo que eu tenho falado, independente se a vaca é preta, branca ou malhada, o que importa são os recursos. E isso independe de quem é o deputado”, destacou.

Para Marcio Pauliki o que está pesando nas críticas feitas por Sandro é a disputa do ano que vem, pois Pauliki pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Essa questão de ciúme talvez seja dele em relação a nós, ou nem é ciúme e sim medo por que ano que vem tem eleição e eu sou candidato a deputado federal”, disparou.

Ao falar das eleições de 2018, o deputado relembrou que já esteve ao lado de Sandro Alex e de Marcelo Rangel. “Pela primeira vez Ponta Grossa tem condições de eleger três deputados federais. Gostaria que Sandro e o Aliel também sejam reeleitos, pois eles são resultado do trabalho de todos nós. Eu já apoiei o Sandro em 2008, quando ele concorreu à prefeitura e não foi eleito. Depois, em 2010, ajudei o Sandro a se eleger deputado federal. E já fiz uma dobrada com o Aliel. Se conseguirmos eleger três deputados federais, será importante para captação de recursos para a cidade e toda região”, disse.

Link relacionado:

https://marelimartins.com.br/2017/06/19/sandro-alex-afirma-que-pauliki-esta-com-ciumes-por-hussein-representar-ponta-grossa/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s