George chama Pauliki de “caroneiro” e diz que “o deputado só pensa em eleição”

carona
“Pauliki está tentando tirar casquinha em coisas feitas pelos outros. Quer enganar as pessoas. Não podemos deixar isso acontecer”, disse o vereador George de Oliveira.

O vereador George de Oliveira (PMN) fez críticas ao deputado Marcio Pauliki (PDT), na sessão da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa nesta quarta-feira (21). Segundo George, “Pauliki está se agarrando em ações feitas por outros e pegando carona”. As críticas do vereador estão relacionadas aos R$ 30 milhões que a prefeitura de Ponta Grossa vai investir em obras de pavimentação e tapa-buracos.

O vereador votou favorável ao projeto, mas destacou que são recursos repassados pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mediante empréstimo. George destacou que o recurso nada tem a ver com o deputado Pauliki.

“Esse recurso de 30 milhões não é dinheiro ofertado de graça ao município, se trata de um empréstimo que será pago, por que o valor é descontado do FPM. Agora o deputado Marcio Pauliki começou a se digladiar comigo nas redes sociais e grupos de whatsapp, por que ele está tentando tirar uma casquinha disso. Nós não podemos deixar isso acontecer. Ele quer enganar as pessoas”, criticou George.

O vereador disse que Pauliki é demagogo e só está pensando nas eleições de 2018.”Essa demagogia que o Pauliki fala sobre união de forças, não existe na cidade e em lugar nenhum. Alguém consegue imaginar Pauliki, Sandro, Marcelo, Plauto, Aliel e até “bagre” (se referindo ao deputado Hussein Bakri) todos na mesma sala? E fazendo um pacto pela cidade? É claro que não! Isso seria sensacional. Mas não acontece. O Pauliki e todos eles estão pensando no próprio umbigo, nas eleições do ano que vem”, disparou George.

George de Oliveira reconheceu que “alguns trabalham bem”, mas que este não é o caso de Marcio Pauliki. “Alguns fazem um trabalho exemplar e outros tentam se agarrar e vir na carona do que os outros fazem. O Marcio Pauliki está querendo enganar as pessoas”.
No final de seu discurso, George também criticou uma pesquisa que Pauliki está fazendo sobre quais bairros necessitam de pavimentação em Ponta Grossa. ” Eu não quero que o Pauliki passe com essa pesquisa lá no Santo Antonio. Se ele passar não vai sair um metro de asfalto. Por onde o Pauliki passar não vai sair asfalto. O Marcelo Rangel não vai encher a bola de Marcio Pauliki. Pelo amor de Deus”, declarou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s