Prefeitura de PG efetua pagamento de horas extras atrasadas dos servidores da Saúde

servidores PG
Os valores estavam em atraso desde outubro de 2017. Segundo o governo municipal as pendências totalizaram R$1 milhão. (Foto: Sindserv)

A Prefeitura de Ponta Grossa regularizou nesta quarta-feira (3) o pagamento das horas extras dos funcionários públicos da Saúde. Os valores estavam em atraso desde outubro de 2017. Segundo o governo municipal as pendências totalizaram R$1 milhão.

Em assembleia realizada na última terça-feira (2), os servidores do Pronto Socorro Municipal e do Hospital da Criança cogitaram a possibilidade de greve, caso a prefeitura não efetuasse os pagamentos. Mas como o dinheiro já foi depositado, a greve está descartada. O Sindserv marcou uma assembleia para esta quinta-feira (4), às 15h, em frente ao Pronto Socorro, para que sejam repassadas informações sobre o pagamento feito pela prefeitura.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), afirmou que vai seguir com a fiscalização do pagamento de horas extras. “Estamos acompanhando o processo, nos parece que foram realizados dois depósitos relativos aos valores devidos. Procuramos agora saber se tudo que era devido foi pago”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s