Ponta Grossa terá mobilização contra a reforma da Previdência

reeforma
Mobilização acontecerá na próxima segunda-feira (19). (foto: Sinduepg)

Nesta segunda-feira (19) Ponta Grossa terá mobilizações contra a reforma da Previdência (19). A mobilização começará às 16h, na Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos). Também está prevista uma ação de panfletagem no terminal central de transporte coletivo e uma aula pública.

A organização é dos movimentos Frente Brasil Popular, Frente ‘Povo sem Medo’, Fórum em Defesa da Previdência e pelo Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg).

O professor e presidente do núcleo regional da Associação Sindical dos Trabalhadores em Educação (APP-PG), Tércio Alves do Nascimento, será um dos palestrantes.
Ainda no dia 19, os professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) podem paralisar as atividades em protesto à Reforma da Previdência.

 

Anúncios

Um comentário

  1. A previdência está quebrada e o rombo só aumenta a cada ano, é muito dinheiro que sai da educação da saúde e outras áreas só para cobrir previdência quebrada, é muito dinheiro saindo todo ano e pouco entrando. E ainda tem deputado querendo que as empresas devedoras pro BNDES paguem o que devem, só assim fecharam todas tentando pagar um déficit que só aumenta a cada ano. Não adianta se não reformar a previdência, o país quebra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s