Aliel critica incoerência de Pauliki: “ele vetou aliança de Osmar com Requião e falou da rejeição do MDB, mas agora está aliado com eles”

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (13), o deputado federal e candidato à reeleição, Aliel Machado (PSB), rebateu as declarações do deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Marcio Pauliki (SD), que disse que Aliel “teria trabalhado para impedir a sua entrada em uma determinada coligação”. Aliel disse que Pauliki colaborou para impedir a aliança de Osmar Dias (PDT) com Roberto Requião e o MDB, mas com a desistência de Osmar acabou se unindo ao MDB. (Ouça e entrevista completa ao final do texto)
“O Pauliki é presidente de um partido e aliança você não organiza na véspera da eleição e sim ao longo do tempo e com muito trabalho. O Pauliki teve um problema com a desistência do Osmar e inclusive ele teve muita participação nisso, por que de inicio criticou e vetou a possibilidade da aliança do Osmar com o Requião, mas depois ele foi procurar o Requião para poder se aliar”, destacou Aliel Machado.
Aliel falou sobre uma reunião que aconteceu entre Osmar Dias, Marcio Pauliki e integrantes do PSB. “Nessa reunião foi questionado se o grupo do Osmar iria com o MDB e com o Requião e o Pauliki disse que essa aliança não aconteceria pela rejeição do MDB e também do Requião. Só que depois com a desistência do Osmar, o Pauliki foi procurar o MDB e se aliou com o partido e com o Requião. Então o que ele diz não é verdade”, disse.
Ouça a entrevista completa!
Links relacionados:
Após desistência de Osmar, Pauliki sai batendo de “porta em porta” para manter sua candidatura