‘Enquanto Isso’ da semana: Deputado diz que Paulo Guedes é ‘tigrão’ com aposentados e ‘tchutchuca’ com a ‘turma privilegiada’

8
Fora do microfone, Paulo Guedes se dirigiu a Zeca Dirceu e respondeu: “você não falte com o respeito comigo, pois tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”

No ‘Enquanto Isso’ da semana teve confusão na Câmara dos Deputados com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes. O ministro se envolveu em um bate-boca na Comissão de Constituição e Justiça, enquanto defendia a reforma da Previdência.

A audiência foi encerrada após mais de seis horas de duração, depois de uma confusão que se formou quando o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) afirmou que o ministro age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à “turma mais privilegiada do nosso país”.

E enquanto isso, no Paraná, o ex-governador Beto Richa (PSDB) conseguiu sair da cadeia novamente. Richa estava preso por conta da Operação Quadro Negro, que investiga o desvio de aproximadamente R$ 20 milhões de obras da Educação.

Clique no link e ouça!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s