Deputados do Paraná antecipam feriado de Carnaval e vão folgar 12 dias: é festa!

49526766531_e276d40779_c

Deputados do Paraná terão 12 dias de folga por antecipação do feriado de Carnaval. (foto: divulgação Alep)

Deputados do Paraná mal começaram os “trabalhos” e já estão em festa! As festividades do Carnaval iniciam na próxima sexta (21) e seguem até o feriado de terça-feira (25). Mas na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) a festa começa sempre antes! “Entendedores, entenderão!”

Os deputados anteciparam o feriado e terão 12 dias de folga. Para isso, a sessão desta quarta-feira (19) foi antecipada para esta terça-feira (18). Deputados vão folgar de quarta-feira (19) até 1º de março. Além disso, nesta terça-feira (18) não haverá registro de presença, conforme informaram alguns deputados. Ou seja, a festa começa nesta terça!

O presidente da Alep, Ademar Traiano (PSDB), tentou justificar a folga, dizendo que novos equipamentos serão instalados na casa e precisam ser testados. “Na quarta-feira (19) nós teremos algumas atividades de trabalho no plenário em função de mudanças que estamos fazendo no sistema de som, microfones, na mesa executiva, e nós vamos aproveitar esse período de Carnaval para que todo esse trabalho seja feito”, disse Traiano.

Segundo Traiano, seria inviável retomar os “trabalhos” na quarta-feira (26) porque muitos deputados vão faltar. “Volta só na semana seguinte. Quarta-feira da semana que vem, Carnaval, você não vai ter quórum, para poder fazer sessão ordinária normal que seria na quarta-feira à tarde. Nós voltaremos só após o Carnaval”, declarou o presidente da Alep.

O detalhe é que no dia 26 não é dia de Carnaval e sim Quarta-feira de Cinzas! Mas na Alep é festa declarada e sempre no ritmo das marchinhas que tem tudo a ver com alguns os deputados “Mamãe eu quero… Mamãe eu quero…mamãe eu quero mamar (com o dinheiro do povo claro) e “Ei, você aí! Me dá o dinheiro aí”!

Deputados vão retornar aos “trabalhos” na Alep apenas na Quaresma e com indicativo de que muitos vão se transformar em “lobisomens” para assombrar o povo do Paraná! Oremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s