Coronavírus: Paraná tem 803 casos confirmados e 39 mortes

Coronavirus-COVID19_2

Atualmente, o Paraná tem 127 pessoas internadas com diagnóstico de coronavírus, sendo 75 em leitos de UTI, segundo a secretaria. (foto: divulgação)

O Paraná registrou mais 35 novos casos de coronavírus, conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa), nesta terça-feira (14). Dessa forma, o estado tem 803 casos confirmados de coronavírus e 39 mortes.

Mas vale destacar que não existem testes suficientes para a doença, sendo assim, o número de casos pode ser muito maior, pois está ocorrendo subnotificação de casos.

As novas mortes foram registradas em Curitiba, Paranavaí, no noroeste do estado, Guaíra, no oeste, Pato Branco, no sudoeste, além de Pinhais e Campo Largo, na Região Metropolitana da capital.

Segundo a Sesa, os 35 novos casos registrados no boletim desta terça-feira estão distribuídos em 22 municípios, sendo três novos casos em Curitiba, Paranavaí e Londrina.

Dois novos casos em Pato Branco, Ivaiporã, Santa Mônica, Campo Mourão, São João do Caiuá, São João do Ivaí e Paranaguá.

E um novo caso em Maringá, Primeiro de Maio, Jataizinho, Rolândia, Ponta Grossa, Santa Cruz de Monte Castelo, Fazenda Rio Grande, Santana do Itararé, Apucarana, Foz do Iguaçu, Tupãssi e Guaíra.

Atualmente, o Paraná tem 127 pessoas internadas com diagnóstico de coronavírus, sendo 75 em leitos de UTI, segundo a secretaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s