Elizabeth anuncia capitão Saulo como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito de Ponta Grossa

Saulo Vinícius Hladyszwski é conhecido na cidade por comandar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). (foto: Reprodução/Vídeo)

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (2) a vice-prefeita e pré-candidata à prefeitura de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), anunciou como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito, o capitão e comandante da Polícia Escolar Comunitária, da 5ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, Saulo Vinicius Hladyszwski.

Saulo Vinicius Hladyszwski é conhecido na cidade por comandar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Para concorrer, Saulo terá que se filiar em algum partido político neste período das convenções eleitorais. Na próxima sexta-feira (4), acontecerá a convenção de dois partidos em que ele poderá se filiar, o PSDB e o PSD.

Elizabeth Schmidt (PSD) é a pré-candidata do grupo do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e do secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex (PSD), que se licenciou do cargo de deputado federal para assumir a secretaria a pedido do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD).

VEJA O VÍDEO DO ANÚNCIO DO VICE DE ELIZABETH SCHIMIDT:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s