Prefeitura de Ponta Grossa tem mudanças no secretariado

Prefeitura de Ponta tem ‘dança das cadeiras’ dos secretários. (Foto: PMPG)

A Prefeitura de Ponta Grossa publicou na última segunda-feira (4), em Diário Oficial do Município, mudanças no secretariado municipal.

Com a nova estruturação, Edgar Hampf deixa a Diretoria Executiva e assume a Chefia de Gabinete. Cliciane Garczarek Pereira deixa o Gabinete e assume a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no lugar de Maurício Silva.

Maurício Silva assume a presidência da Prolar, função interinamente já exercida na companhia desde o ano passado, quando eram discutidas as propostas de alteração da estrutura de habitação do município.

Henrique Palermo do Vale, lotado até então como assessor no Gabinete da Prefeita, assume a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), no lugar de Celso Sant’Anna, que acumulava a Pasta com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), e que agora cuidará exclusivamente do Iplan.

Simone Kaminski de Oliveira assume a Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, que foi criada no final de 2021 e deixa a presidência da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), que será ocupada por Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, que é natural de Ponta Grossa, advogada atuante na Comarca desde 1992, tendo exercido funções importantes na Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa, assim como, sempre esteve ligada ativamente em instituições sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s