Requião Filho cobra tramitação de projetos urgentes para o Paraná

Propostas como as que criam o Programa de Segurança de Barragens e a Lei dos Dados Abertos seguem aguardando votação. (Foto: Orlando Kissner /Alep)

A tentativa do Governo Estadual em aprovar o regime de urgência para colocar em votação alguns projetos de viés ideológico na Assembleia Legislativa do Paraná, como a proibição do Passaporte da Vacina, criou uma série de criticas na sessão plenária desta quarta-feira (09).

Uma delas veio do deputado Estadual Requião Filho que vem defendendo em seus discursos a necessidade de deixar de lado temas que fomentam a polarização de discursos ideológicos, para tornar prioridade votações de projetos protocolados na Casa há mais tempo e que dizem respeito a temas mais relevantes e urgentes.

Temos aqui na Casa projetos urgentes aguardando tramitação, como o que cria o Programa de Segurança de Barragens. Ou ainda o PL 522/2020 de combate à corrupção, que institui a Lei de Dados Abertos no Estado. Tentamos aprovar pedido de urgência para estes projetos e não tivemos apoio dos senhores deputados. Algo que realmente interessa tem sido deixado em segundo plano”, criticou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s