Aliel Machado anuncia filiação no PV

Aliel Machado deixa o PSB e vai para o PV. (Foto: Câmara Federal)

O deputado federal Aliel Machado confirmou filiação no Partido Verde (PV). Aliel deixa o PSB. O PV faz parte da federação partidária que conta com o PT e o PCdoB e tem como pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aliel é pré-candidato à reeleição na Câmara Federal.

O PV será o quarto partido de filiação de Aliel Machado. Ele já foi filiado aos partidos PCdoB, Rede Sustentabilidade e PSB.

O deputado publicou um vídeo nas redes sociais para explicar a mudança partidária. “Mudamos pra não mudar. Mudamos pra manter a nossa coerência e nossa luta. E o PV não abre mão de seus princípios para construir o partido e isso é de fundamental importância”, disse Aliel Machado.

Aliel destacou a federação que o PV faz parte. “Agora fazemos parte dessa federação que é um exemplo para o país. É um exemplo de unidade em torno de um objetivo muito maior”, afirmou.

O Partido Verde recebeu a filiação de mais dois deputados federais do PSB, Julio Delgado (MG) e Ricardo Silva (SP). O deputado Bacelar (BA), do Podemos, também mudou para o PV.

Ouça a declaração de Aliel Machado

https://www.facebook.com/alielmachado/videos/650109729550447/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s