Debate com candidatos à reitoria da UEPG acontece nesta quinta (07)

SINDUEPG realiza debate entre os candidatos a reitoria nesta quinta-feira (07) (Fotos: UEPG)

O Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) promove nesta quinta-feira (7), às 17h, o debate entre os candidatos que concorrem à reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O evento será realizado no Centro Integrar (antigo PDE), no Campus de Uvaranas, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindicato.  (https://www.facebook.com/sinduepg)

As duas chapas concorrentes confirmaram presença. Vão participar do debate pela chapa 1:  “UEPG – O importante é você”, os candidatos Everson Augusto Krum (concorre ao cargo de reitor) e Vanderlei Schneider de Lima (concorre ao cargo de vice-reitor.

E pela chapa 2: “Sempre UEPG, os candidatos Miguel Sanches Neto (concorre à reeleição ao cargo de reitor) e Ivo Mottin Demiate (concorre ao cargo de vice-reitor)

A mediação do debate será realizada pela jornalista Mareli Martins.

Integram a Comissão de Organização desta atividade os representantes do Sinduepg, professora Regina Stori, e professores Paulo Mello, assessora de comunicação do Sinduepg, Luana Caroline, assessor jurídico do Sinduepg Paulo Rodrigues.

A Comissão Organizadora definiu os sete eixos temáticos para formulação das perguntas: Autonomia universitária, carreiras e relações com o governo estadual; Administração – modelo de gestão; Financiamento universitário; Extensão universitária; Pesquisa e pós-graduação; Estruturas e funcionamento da universidade e Graduação e Assistência Estudantil. A previsão de duração do debate é de duas horas com quatro blocos de perguntas mais a abertura do evento e as considerações finais de cada chapa.

Tendo em vista o protocolo de biossegurança, será permitida a presença de até 100 pessoas ao debate. 

A eleição para reitor da UEPG acontece no dia 09 de abril nos Campi Avançados e Polos de Ensino a Distância, das 17 às 21h. No dia 13 de abril ocorre a consulta à comunidade universitária no Campus Universitário Central e no Campus Universitário de Uvaranas em Ponta Grossa, das 09h às 21h. A apuração pública dos resultados ocorrerá no Ginásio de Esportes do Curso de Educação Física, no Campus Universitário de Uvaranas, a partir das 22h do dia 13 de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s