Para reeleger Rangel, ex-marqueteiro de Richa tenta “acertar com a imprensa”

Montagem Bhya Amabylle
Montagem Bhya Amabylle

Quase chegando ao seu último ano de mandato, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), mais uma vez, lembra o inesquecível prefeito de Sucupira, na obra “O bem amado”, de Dias Gomes, principalmente quando o assunto é “comprar a imprensa”.O personagem de Odorico reclamava exaustivamente da “imprensa marronzista”, maneira como ele se referia aos que denunciavam  as irregularidades de seu governo. E em Ponta Grossa isso não é diferente.

Restando pouco mais de um ano de governo e com praticamente nada a mostrar à população, para se reeleger, o prefeito Marcelo Rangel mandou o “ex-marqueteiro” do governador Beto Richa (PSDB), Marcelo Cattani, fazer uma “visita de cortesia” para os veículos de imprensa. 

Há quem diga que “calar algumas mídias de Ponta Grossa”, não é tarefa difícil, basta perceber que são poucos os veículos que mostram os desmandos do atual governo. Muitas das mídias já estão acertadas com os governos, há bastante tempo! E até aqueles que se diziam inimigos do grupo de Rangel, já aceitaram “um vantajoso agradinho”. Para comprovar isso, basta perceber os conteúdos vinculados nestas mídias, que antes “batiam e denunciavam os erros do prefeito” e agora só elogiam e escondem a verdade. 

E como o cômico “Odorico Paraguaçu”, Marcelo Rangel, também possui comissionados parecidos com os personagens de “Dirceu Borboleta” e as “Irmãs Cajanzeiras”, que costumavam dizer que todas as críticas ao prefeito não passavam de inveja da oposição. Na “Terra do Faz de Contas de Rangel e seus Duendes”, também é assim! É tudo culpa da oposição e “dessa imprensa marronzista” (trecho de “O bem amado”, de Dias Gomes). 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s