Sem diálogo: Rangel diz que não tem contato com o deputado Pauliki

Até quando vai a
crédito de imagem: Peterson Strack. Até quando vai a “birra”? Desde 2008, quando romperam as relações políticas, o deputado Marcio Pauliki (PDT) e o prefeito Marcelo Rangel (PPS) não tem contato.

Há quem diga que para atuar na administração pública, em especial, na política, é preciso colocar as “diferenças de lado”, em benefício da população. Mas quando se fala na relação entre o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e o deputado Marcio Pauliki (PDT), não é isso que acontece. Os dois já estiveram juntos nas eleições de 2008, quando Pauliki apoiou a candidatura do irmão de Rangel, o deputado federal Sandro Alex (PPS), para prefeito de Ponta Grossa. Mas houve um desentendimento e até hoje não há mais contato entre eles.

O prefeito Marcelo Rangel concedeu entrevista à Rádio T FM, nesta segunda (14), e quando foi abordado sobre a participação dos deputados no desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa, Rangel declarou que não tem falado com Pauliki. “Realmente não tenho contato com o Marcio, praticamente não falo com ele”, disse. Questionado pela emissora se já não está na hora de deixar as diferenças de lado, para ajudar a cidade, o prefeito afirmou que a união é importante. “Sem dúvida, para vencer uma crise é preciso união. Se trabalharmos juntos, com amor a nossa terra, quem ganha é a cidade. Eu converso muito com os deputados, Péricles, Plauto, Sandro e Aliel, mas com o Marcio não há contato”. afirmou. Rangel também deixou claro que o relacionamento com os deputados, precisa ser “cordial, respeitoso e produtivo”, mas também alfinetou o deputado Pauliki, que poderá ser seu adversário nas eleições municipais de 2016: “não adianta apenas falar mal. Isso é muito fácil, eu quero ver mostrar serviço”.

Por outro lado, o deputado estadual Marcio Pauliki, disse que está aguardando um convite do prefeito, para que possam discutir as demandas do município. “É tão simples responder. Mesmo que um deputado tenha como principal meta legislar e fiscalizar, o prefeito é autoridade máxima da cidade, estou aguardando um convite dele, para saber quais são as prioridades do município, que ele gostaria que focasse”, rebateu o deputado. Pauliki deu a entender que está disposto a superar o passado para ajudar Ponta Grossa. “Estou à disposição dele para discutir o município. Tenho boas idéias, que na prática, podem ajudar a nossa cidade a sair deste marasmo”, apontou

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s