Pauliki adota cautela ao falar de candidatura a prefeito

Eleições 2016:
Eleições 2016: “Nós vamos apresentar um projeto para a cidade. Agora, se teremos um candidato do nosso grupo ou do próprio PDT, somente o tempo nos dirá. Acredito que até abril do ano que vem, isso será definido”, afirmou o deputado Marcio Pauliki.

Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), mais uma vez, se esquivou de responder se será candidato a prefeito nas eleições de 2016. O nome de Pauliki está entre os mais cotados para disputar a prefeitura de Ponta Grossa. Em 2012, pela coligação “Ponta Grossa Pode Mais”, Pauliki foi candidato a prefeito e conquistou 53.517 votos (30,01%) e em 2014 foi eleito deputado estadual com 62.713 votos. Em outras entrevistas, o deputado destacou que a intenção é formar uma aliança envolvendo o deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) e outras lideranças. Mas o fato é que o nome que será lançado para a disputa, ainda não foi confirmado.

Ao falar das eleições de 2016, Marcio Pauliki, de forma cautelosa, preferiu destacar as suas atividades na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “Estamos discutindo questões importantes comos os problemas da Avenida Souza Naves, os investimentos na área da saúde, o pacto pelo emprego. Nosso trabalho está começando a dar frutos, os resultados estão aparecendo. Estamos focados no nosso trabalho no legislativo”, disse. Mesmo sem admitir se será candidato ou não, Pauliki falou sobre as articulações e alianças que poderão surgir. “Nós vamos fazer um projeto para a cidade. Temos um plano de governo que foi apresentado em 2012 e está atualizado, mesmo assim, algumas alterações estão sendo feitas, para que este plano seja apresentado à população. Agora, se teremos um candidato do nosso grupo ou do próprio PDT, somente o tempo nos dirá. Acredito que até abril do ano que vem, isso estará definido”,afirmou.

Quando o assunto é prefeitura de Ponta Grossa, é compreensível que o deputado não queira mostrar um posicionamento, antes de pensar muito bem. Pois quem assumir o governo, depois de Marcelo Rangel (PPS), tudo indica que terá muitas “dores de cabeça”, ou dependendo do caso, pode até “perder os cabelos”. É evidente que algumas “heranças malditas” foram transferidas de gestões anteriores para o atual prefeito. Mas o fato é que estas “heranças” estão ficando ainda piores! Sendo assim, quem assumir a prefeitura terá que ter “muita coragem para avançar”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s