“Nos últimos quinze anos, o futebol tem sido conduzido por corruptos”, diz Romário

O senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ),participou da abertura do III Fórum do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (PROPcD), em Ponta Grossa. foto: Andrè Lara/JM
O senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), participou da abertura do III Fórum do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (PROPcD), em Ponta Grossa. foto: André Lara/JM

Nesta sexta-feira (6), o senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ),participou da abertura do III Fórum do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (PROPcD), em Ponta Grossa. Durante a entrevista à imprensa, além de tratar do tema do Fórum, o senador falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol, que investiga irregularidades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Romário é o presidente desta CPI e tem feito duras críticas a maneira como o futebol tem sido levado nos últimos anos.

“Muitas coisas foram levantadas por quebra de sigilos bancários e fiscais, como são informações secretas ainda não podem ser divulgadas. Mas pode ter certeza que vontade de falar é o que não me falta. O que eu posso adiantar é que nos últimos quinze anos, infelizmente, o futebol tem sido conduzido por corruptos e por pessoas do mal, que enriqueceram ilicitamente”, declarou.

Romário espera que após a análise do relator da CPI, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), muitos nomes sejam revelados e possam ter as devidas punições. “Espero que depois da apresentação do relatório do senador Romero Jucá, nós possamos colocar na cadeia muita gente que merecia estar lá”, concluiu. Segundo o senador,  a CPI do Futebol poderá se estender por mais seis meses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s