Temer e Requião querem PMDB unido em todo país

requiao-temer-oicuritiba
O vice-presidente da República, Michel Temer, vai participar, em Curitiba, no dia 28 de janeiro, das discussões do PMDB, sobre as eleições municipais de 2016 e 2018. Foto: Divulgação

O vice-presidente da República, Michel Temer vai participar, em Curitiba, no dia 28 de janeiro, das discussões sobre as eleições municipais de 2016 e 2018. O encontro será na sede do Diretório Estadual do PMDB , em Curitiba, às 9h. (Rua Vicente Machado, 988 – Centro). A vinda de Temer é fruto do convite do presidente do PMDB, no Paraná, senador Roberto Requião e do deputado estadual Requião Filho. Segundo o partido, na ocasião, será lançada a “Caravana da Unidade”, que tem como meta a união do PMDB em todo país. Para isso, o vice-presidente vai percorrer diversas regiões.

Segundo o deputado estadual Requião Filho, que é cotado para a disputa da prefeitura de Curitiba, o objetivo é organizar o partido para as eleições. “O PMDB é o movimento democrático brasileiro e estará unido em prol de candidaturas próprias em 2016 e 2018 e, democraticamente, se mobiliza para construir em conjunto um plano de governo com a cara e o jeito do partido, que ergueu um país inteiro em torno das Diretas Já. Este é o nosso PMDB”, disse o deputado.

De acordo com o senador Roberto Requião a meta é lançar o maior número de candidaturas próprias e, se for o caso, construir alianças com partidos que tenham a mesma base ideológica. “Nós estamos organizando o partido para que tenhamos um grande número de candidatos, nos 399 municípios do Paraná e, naturalmente, no Brasil. Estamos trabalhando para isso. Caso isso não seja possível em todas as cidades, vamos formar alianças construtivas e que representem os mesmos objetivos”, destacou o senador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s